terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cap 30



Mika se arruma e vai encontrar os meninos. Os tres se encontram e vao para um bar. Eles conversam enquanto bebem. Depois de muitas e muitas bebidas,eles ja ficam animadinhos.
Chay:Vou dizer a parada,o leao aqui ta querendo!
Mika:Ta querendo o que? A mamae?haha
Arthur:Ou o papai?
Mika:Que duvida para nosso bebe!
Chay:Engracadinhos! To falando que to querendo ficar ''in love''!
Mika:De novo?
Arthur:Nossa bebe ama um So love...''So love,So love,So loveeeee...uuuuuu''
Mika:Canta muito mal,meu deus!
Chay:Tive uma ideia!
Arthur:Ai Mika,as ideias dele nunca sao boas ..
Mika:Tambem ne? Vem da cabeca do Chay,vc quer o que? hahha
Chay:É serio po! Aquelas minas nao param de olhar para gente! Aquela ali..hm....gatinha!
Mika:Voce nem viu a cara dela!
Chay:Mas se de costa ela ja é uma thuca,imagina de frente.To loco meu!
Arthur:E voce vai la?
Chay:Tenho que desencalhar ,ne meus bebes?
Mika:Vai la entao! A gente te apoia! Vai nessa!
Chay:Vamos nessa!
-Chay vai ate a ''gatinha'' dele,enquanto Mika e Arthur avistam de longe.
Chay:Hey gatinha,voce nao é o mar,mas eu adoraria mergulhar em voce!
Mulher:Que fofo,voce nao é uma formiga,mas eu adorario te esmagar!Aff...! Vamos embora meninas.
Elas saem,
Chay:Nossa que grosseria...
Chay se junta aos meninos.
Mika:E ai? Pegou?hahahhaha
Chay:Engracado!Po! Ela me deu um fora..
Arthur:haha,ta Chay,hoje nao é seu dia! Proxima a chegar numa ''mina'' vai ser?
Chay:Vai vc neguin,nao é voce que tem o poder de conquista?
Mika:Entao..
Arthur:Aquela morena!
Mika:Morena?
Chay:Ah..tem aquela loira ali tambem!Voce escolhe?
Mika:Entao,nao to a procura de uma ''mina''!
Chay:Ta namorando?
Mika:Nao!
Chay:Ahh..entao vai la!
Arhur:Mika nao tem essa de nao querer! Voce vai e pronto!
Mika:Nao vou nao!
Chay:Vai cara,ela é mt gata!
Mika:Eu nao achei..nao é meu estilo!
Arthut:Mas voce nao vai casar e ter filhos com ela,é so uma noite,uns beijinhos!
Chay:Te desafio!Te dou 500 reais! E ai..topa?
Mika:Hm..

6 comentários:

  1. xi tó achando que o mica vai fazer caquinha em? kkk e vai se dar mal aposto que tem fotografo ...kkk estou amando... coita da Sophia.. posta logo o cap 31 amiga bjs. @ericaapdemsilva

    ResponderExcluir
  2. iii isso vai dar treta @sophiamello5

    ResponderExcluir
  3. isso vai dar problema to sentindo, ainda mais por 500 reais kkk

    ResponderExcluir
  4. posta mais kkkkkkk mika ta pensando muito kkkkkkk @thamiressomic

    ResponderExcluir
  5. posta mais amando amando quero saber da resposta do mika por favorrrrrrrr morta de curiosidade @lovedsomic

    ResponderExcluir
  6. acho que essa loira e a sophia e a mel

    ResponderExcluir