quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cap 31


Mika:Nao valeu..! Se eu quiser falar com uma garota,pode deixar que eu vou,ate porque minha mae nao me fez sem pernas
Chay:Nossa! Esse menino nao ta afim de ninguem!
Mika:Pelo contrario meu bebe,to afim e muito de uma pessoa..
Arthur:Quem?
Mika:Alguem..
Chay:Fala cara!
Mika:Nao!
Arthur:Mas entao e por isso q nao quer pegar ninguem hoje?
Mika:Sim,gosto de ficar so com essa pessoa!
Chay:Vai ficar preso em uma mulher?
Mika:Fazer o que,se ela me prendeu e eu nao consigo me libertar?
Arthur:Voce filosofando ta me irritando! Hahaha
Chay:Bora beber algo?
Mika:Po,agora vou nessa,amanha tenho que acordar cedo!
Chay:Pq? Amanha e sabado!
Mika:Eu tenho um compromisso!
Chay:Qual?
Mika:Coisa minha..
Arthur:Ah,cheio de segredinhos voce!
Mika:Agora to indo! Valeu !
Chay e Arthur:Tchau!
Mika vai pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário