quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cap 36


Mika:Vamos? Ne?
Soph:haha! Vamos!
Eles terminam de arrumar as coisas e vao para o carro. E de carro vao para Angra dos reis. Eles chegam em Angra dos reis.
Soph:Nossa,aqui é lindo demais.
Mika;Verdade,essa praia entao!
Soph:Acho lindo! Vou adorar passar o fim de semana aqui..
Mika:Por causa de mim ou do lugar?! Haha
Soph:Do conjunto da obra! Haha
Mika:Mais eu do que o lugar,ne?
Soph:Aham!
Mika:Acho bom! Haha
Soph:Bobo! Haha
Mika:Vamos ver aonde e o nosso quarto?
Soph:ok!
-Selinho-
Os dois vao para o quarto. Algumas horas depois,ja noite. Mika e Soph estavam na praia.
Mika;Esta tao bom aqui..
Soph:Muito! Pena que fim de semana passa rapido..
Mika:É,mas nao vamos pensar nisso nao,que estraga! Haha
Soph:Concordo! --Eles se beijam--
Mika:Hm..tenho uma surpresa pra voce..
Soph:Mais uma?
Mika:Mas essa é mais especial..
Soph:Ae? Pq?
Mika:Vc vai ve!
Soph:To curiosa!! Haha
Mika:Ja volto,pera ae!
Soph:Aonde voce vai?
Mika:É rapidinho!
Soph:Voce nao vai me deixar aqui sozinha ne?
Mika:Nao,e so pra pegar um negocio!
Soph:Ata!Vai rapido..
Mika:Aham!
Mika vai correndo,volta com um violao e um buque de flor..
Soph:Meu deus..
Soph fala toda feliz ja..
Mika:Lírios,espero que goste!
Soph:E tem como nao gostar? É lindo!
Mika:Fico feliz que tenha gostado!
-Selinho-
Soph:E pra que o vialao? Vamos cantar?
Mika:Quase isso..
Soph:Entao nao vamos cantar?
Mika:Eu vou cantar..
Soph:Ae? E qual musica?
Mika:A musica que fiz pensando em voce...
Soph se surpreende e fica sem palavras.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. oi Amanda!cara,eles ainda n estao namorando como é vc quer que a soph fique gravida!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaa muito curiosa posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr @lovedsomic

    ResponderExcluir
  3. posta vai por favor e me segue no twitter @sophiamello5 sigo de volta todos ou quasetodos que me seguirem

    ResponderExcluir