quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cap 41



Soph:Nao sei..Ai quer saber,to indo nessa,pra mim essa festa ja deu!
Clara:Mas pq!?
Soph:Nada..Boa noite ,tchau!
Soph olha novamente pro Mika e vai embora enfurecida. Passa um tempo,Mika nao acha Soph e decide falar com Clara.
Mika:Cade a Soph?
Clara:Ela ja foi...
Mika:Como assim?
Clara:Nao sei,ela so disse que essa festa ja deu e foi embora..
Mika:Nossa que estranho..Brigada Clara!
Clara:Nada!
Mika decide voltar no quarto,pra ve se Soph esta la.
Mika chega no quarto e ve Soph arrumando sua mala.
Mika:Pq ta arrumando a mala ?
Soph:Pq ela nao vai se arrumar sozinha !
Mika:Nossa,mas pq ta arrumando agora?
Soph:Pq vamos embora amanha de manha!
Mika:Ae! Por que vc saiu da festa tao cedo? Me deixou sozinho,nem me avisou!
Soph:Sozinho nao,pq vc parecia estar bem acompanhado!
Mika:Voce ta falando da Fat?
Soph:Fat?
Mika:A Fatima.
Soph:Fat..nossa que intimidade ne? E ela te chamou de que!? Neguin?!
Mika:Nao,pretin..
Soph olha pra cara de Mika e faz uma cara de quem nao gostou.
Soph:Hm...
Mika:Por isso vc saiu da festa?
Soph:Por que ela te chama de pretin? Nao..
Mika:Nao,mas por ciumes?!
Soph:Nao estou com ciumes! Mas se vc quiser ficar se esfregando com ela pode ir,nao ligo!
Mika:Me esfregando? A gente tava dançando!
Soph:Que dança é aquela? Ainda nao conheço! Tambem nao quero saber mais de nada,tenho que dormir porque amanha temos que acordar cedo! Boa noite!
Soph fala botando a mala no chao e indo se deitar. Mika se arruma pra dormir e vai deitar na cama.
Soph:Nao..
Mika:Nao posso dormir aqui?
Soph:Procura outro lugar,tem um sofa ali! Ahh ou voce pode ir pro quarto da "Fatinha"!
Mika:É Fat!
Soph:Arg! Nao faz diferença!
Mika:Soph para com isso! -Mika fala chegando perto de Soph,que fica com medo de nao resistir e manda ele se afastar.
Soph:Deixa eu dormir! Amanha a gente conversa!
Mika fica chateado e vai pro sofa.Soph fica pensativa e adormece.
No dia seguinte,batem na porta do quarto,acordando os dois. Soph vai ate a porta.
-Abri-
Soph:Bom dia...
Senhor- Bom dia! Café da manha..
Soph:A gente nao pediu nao..
Senhor:Pediram pra entregar,como despedida ja que partiram hoje.
Soph:Ah que legal! E quem mandou?
Senhor:Uma tal de Fatima.
Soph:É pra voce Micael!
Soph olha enfurecida pra Mika e vai pro banheiro se arrumar.
Mika:Bom dia,entao..estamos sem fome,agradeça ela pra mim!
Senhor:Ok,vcs nao vao aceitar o cafe da manha?
Mika:Nao brigada! Bom dia!
Mika fecha a porta.
Soph toma banho e se arruma.Depois..
Soph:Ue..Nao vai tomar o cafe da manha que a "Fat" te deu?
Mika:Para com isso,ja nem lembro quem é ela! Aff
Soph:Ok,eu te faço lembrar,é a mulher que voce ficou dançando na pista e que te mandou cafe da manha! Lembrou agora?
Mika:Soph,caraca,nada ha....
Soph:Vamos,porque o vôo é 10:30 e ja sao 9:30!
Mika vai se arrumar. Os dois se arrumam e vao para o aeroporto. Eles entram no avião e nao falam nada um com outro. Chegam no Rio de janeiro.
Mika:Quer que eu te leve direto pra sua casa ou..
Soph:Nao precisa,vou pegar um taxi!
Mika:Por que? Eu te levo!
Soph:Nao precisa...
Mika:Serio que voce vai ficar brava comigo?
Soph:Fiquei brava com a situaçao..é bem diferente!
Mika:A mesma coisa,porque voce nao ta falando comigo direito!
Soph:Eu nao gostei de ter visto voces dançando juntos...
Mika:Desculpa?! Nao era minha intenção te deixar chateada!
Soph:É mas fiquei..
Mika:É eu sei e por isso to pedindo desculpa..! Soph nao quero que voce fique assim comigo..Eu te amo po..!

6 comentários:

  1. kk o tempo fechou mais a Sophia tem razão.. você bem que poderia fazer o mica sentir um pouco de ciumes também. kkkkkkkk fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!!!ciumes do thiago martins!

      Excluir
    2. thiago martins ou thiago amaral!

      Excluir
    3. desculpa!é thiago amaral! rsrs...

      Excluir
  2. porque vc paroru de postar!já estou com saudades!amo sua web!!!bjs...

    ResponderExcluir