sábado, 1 de dezembro de 2012

Cap 42



Soph:Nao faça novamente,ta? Fiquei chateada mesmo..
Mika:Pode deixar! Entao me desculpa ?
Soph:Sim,mas só porque sou fofa! Hahahaha
Mika:Mentira..! E sim porque voce me ama!
Soph:Mas tambem sou fofa! Ta? ! Rum..hahaha
Mika:Voce fofa? Sei nao ein?!
Soph:Ogro !
Mika:Princesa..A fiona,porque sou o ogro ne?
Soph:Fiona é sacanagem! Hahahaha! Seu ridiculo!
-Mika puxa Soph pela cintura.-
Mika:Te amo linda!
Eles se beijam,Soph se afasta...
Soph:Tambem te amo amor!
E eles voltam a se beijar. Depois Mika e Soph passam o dia em casa,aproveitando pra namorar bastante. No dia seguinte os dois vao para o rc9. Soph chega e vai direto contar as novidades para as meninas.
---Soph conta tudo-
Lua:Serio?
Mel:Voces namorando? Que meigo!
Soph:Aham! Hahaha! E ja tivemos nossa primeira discussão! Haha!
Mel:O que causou a discussão?
Soph:O que nao e sim quem!? Hahaha!
Lua:Como assim?! Vixii,outra?
Soph:Aham!
Mel:conta!!
-Soph conta toda a historia,a discussão..-
Mel:E ele pediu desculpa assim? Com um "eu te amo,po" no final?
Soph:Aham!
Mel:Que coisa mais lindaa!
Lua:Voces sao tao...
Mel;Vai falar que nao é meigo!
Lua:Nao! Meigo? Nojento..parece novela!
Soph:Uma novela romântica!
Lua:Eu ia dizer chata,daquelas com 2 pontos de audiência..! Hahaha!
Soph:Ridicula!
Mel:Aii que horror! Liga nao Soph,tem gente encalhada com inveja!
Lua:Encalhada? Eu?
Mel:Nao..minha vò! (Ironia)
Lua:Podre! Haha! E olha aqui,nao sou encalhada nao,estou sozinha pq quero!
Soph:Frase de toda a encalhada! Hahahaha!
Mel:Fato!
Lua:Ahhh vcs sao muito chatas! Tchau!
Lua sai.
Mel:Ta,mas agora me conta como vai ser?
----S2-----
Mika:Nao sei,nao vejo o futuro! Haha.
Arthur:Nao po,mas e o q pretende? Vc acha mesmo que esse relacionamento vai dar certo?
Mika:Por que nao daria?
Arthur:Deixa eu ver..Nada contra Mika,mas...vc mora no morro,ela na zona sul,vc é negao e ela patricinha de olho azul..hahaha! Quer mais?
Mika: Nem é uma musica ne? Magina..hahaha
Arthur:hahaha! As musicas me dao as melhores frases..aiai! Mas hein?!
Mika:Ahh,nao dizem que os opostos se atraem? Haha!
Arthur:Na verdade...as diferenças que se completam..
Mika:Frase feita hein?! Hahaha! Ta que ta hoje! Mas ta,as diferenças se completam..po,vai que o negao aqui e a patricinha se dão bem? Somos amigos faz anos!
Arthur:Amigos é uma coisa!
Mika:Vc ta me irritando com esse papo cabeça! Vou resumir..Eu amo a Sophia e ela me ama! Então pra mim é o mais importante!
Arthur:É..verdade! Que isso meu menino ! Haha
Mika:Sou f***!
Arthur:So que nao! Haha
Mika:Ta..vou la gravar! Valeu nerd!
Mika vai gravar. Soph ta indo pro estúdio gravar quando da de cara com um novo ator..
Thiago:Oi! Aonde é o camarim?
Soph:Oi!! Alii na esquerda!
Thiago:abrigada! Prazer Thiago!
Soph:Sophia!

3 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk posta mais .. estou até vendo negin com ciumes..

    ResponderExcluir
  3. posta ++++++++++++++++!!!mika com ciumes...é a coisa + linda que existe!bjs...

    ResponderExcluir