sábado, 15 de dezembro de 2012

Cap 48



Mika:Ops...
Irma:Desculpa atrapalhar...
Soph:Atrapalhar o que?
Irma:O beijo....?!
Soph:Ta maluca?haha
Mika:Eu tava brincando com ela,somo so amigos,nunca que eu ia beijar ela!
Soph:Eii!
Mika:Voce entendeu!
Irma:Eu nao ligo de vcs namorarem nao!Acho ate meigo,eu gosto da Soph.
Soph:Fofa!
Mika:Soph!
Soph:O q? Ata...A gente nao namora!Nao temos absolutamente nada..
Mika:Amizade...
Soph:Nada alem da amizade!
Irma:Entao ta ne? Vamos logo com a sobremesa?
Soph:Claro..
Mika:Ja to levando!
Soph e irma de Mika vao para a sala de jantar. Em seguida Mika vai tambem,mas com  a sobremesa. E todos saboreiam a sobremesa,enquanto conversam. Soph ja estava mais timida com a situacao na cozinha. Irma de Mika fica olhando para Mika e Soph toda hora,deixando Soph mais constrangida.
Mae:Mika,por que nao mostra a casa pra Soph?
Mika:Voce quer conhecer a casa?
Irma:Leva ela logo! hahaha
Soph:Pode ser!haha
Mika:Vem!
Mika mostra a casa toda para Soph,quando chega no seu quarto,Mika aproveita e rouba uns beijos de Soph.
Soph:Aqui nao mô!
Mika:Pq?
Soph:Sua irma ja viu la na cozinha,so falta sua mae ve a gente aqui!
Mika:Minha mae nao entra sem bater..
Soph:Sempre tem a primeira vez..
Mika:Nao...
(Mika beija Soph,que nao consegue resistir e o beija tambem. Um tempo se beijando,mae de Mika entra do nada,sem bater na porta e da de cara com eles se beijando.)
Mika:Mae! Bate na porta!
Mae:Desculpa...Pera ai,entao voces namoram mesmo?
Mika:Nao ma...
Soph:Sim,namoramos !
Mika:É!
Mae:Mas pq esconderam da gente?
Soph:Porque nao queremos que todos saibam..
Mika:Eles vao ficar no nosso pe...
Mae:Isso que dar ser famoso!haha
Mika:É..,mas espero que entenda...queremos deixar isso em segredo,por enquanto pelo menos!
Mae:Por mim tudo bem!
Soph:Entao acho melhor eu ir,ja ta tarde!
Mae:Ta muito tarde,dormem aqui!
Soph:Aqui?
Mae:É! No quarto de Mika,juro que nao entro sem bater! ahahaha
Soph:hahahah! O q vc acha Mi?
Mika:Por mim...
Soph:Entao tudo bem!
Mae:Ok,Mika vou arrumar o sofa pra voce..
Mika:Mae,vou dormir na minha cama!
Mae:E a Soph no sofa? Seja cavaleiro meu filho!
Mika:Mae,eu e Soph vamos dormir JUNTOS na minha cama.
Mae:Juntos?
Mika:Aham..
Soph:Nao deixa Mika,durmo no sofa..
Mae:Nao,desculpa,é que pra mim o Mika ainda é meu bebe!
Mika:Maee! Que mico...(Mika fica vermelho)
Soph cai na gargalhada.
Mae:Vou la! Boa noite!
Mae de Mika sai. Soph fica encarando Mika e comeca a rir.
Soph:Bebe da mamae!hahahhahahhaha
Mika:Nao tem graca....
Soph:Ahh...tem sim bebeeee da mamae!hahaha
Mika:Eee,olha quem fala!A princesa do papai!
Soph:Sou uma princesa mesmo!haha
Mika:Quem disse??! haha
Soph:AHHHHH...Seu boboo!
Mika:To brincando!
Soph:Ridiculo!
Mika:Tambem te amo!
Soph:Chatoo!Sai daqui!
Mika vai chegando perto da Soph e fala baixinho.
Mika:Tava brincando,vc sabe ne?
Soph:Obvio que sei!
Mika:Te amo!
Soph:Eu nao!
Mika:Vc n me ama?
Soph:Nao..(Soph brinca com Mika)
Mika:Aposto que faco vc me amar rapidinho..hahaha
Mika bota Soph contra parede e a beija.

10 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. genteeeee,vcs ja estao sabendo sobre o fim de somic?eu n acreditei pq ainda n teem a certeza absoluta,a unica coisa que eu sei é que serei chocolover forever!!!e amor como de somic n acaba no dia pra noite!!!amo vcs.@sophiaabrahao e @micaelborges...somic forever!!!

    ResponderExcluir
  4. hey vamiga , quero mais imagine.. precisamos sonhar.. mais falando serio agora , acredite somic vai voltar, o lema é acreditar.. ainda vamos ver eles casar!! ter filhos .. não se esquesa de acreditar.. esse é o lema o meu não o nossooo somic vai voutar.. beijos de chocolate.

    ResponderExcluir
  5. cadê vc precisamos do seu imagine mais do que nunca agora

    ResponderExcluir