quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap 49



Soph e Mika param de se beijar.
Mika:Q saco,nao quero dormi no sofa sem voce!
Soph:Nem eu,mas nao tem outro jeito "bebe da mamae"!
Mika:Haha! Chatinha voce!
-Selinho-
Mika:Vou la entao...no frio,sozinho..
Soph:É so uma noite amor
Mika:Do msm jeito!haha! Mas ok,boa noite amor!
Soph:Boa noite!
-Eles se beijam e depois o Mika saem. Mika deita no sofa e fica escutando musica,mas nao consegue dormir. Um tempo depois,Mika aproveita que sua mae e sua irma foram dormir e vai no quarto ve Soph.
Mika entra de fininho e ve Soph deitada ja. Mika vai ate Soph bem devagar,para ela n perceber. Mika deita ao lado de Soph na cama,ela n percebe nada,quando Mika bota sua mao na cintura da Soph,ela pula da cama e voa no chão.
Soph grita.
Mika:Shiuuuuu!
Soph:O q vc tq fazendo aqui seu maluco?
Mika:Vim ficar cntg,é ruim ficar sozinho!
Soph:Po,mas precisava me assustar?
Soph fala enquanto levanta do chao.
Mika:Nao,mas eu so botei minha mao na sua cintura! Nada demais!
Soph;Seu bobo!
Mika:Deita logo aqui do meu lado po! Mereço carinho agora..
Soph:Por me assustar?ahaha
Mika:Nao,por vir aqui! Se minha mae descobre,ferrou!
Soph:Entao vai pro sofa!
Mika:Nossa! Nao me quer aqui,ta bom !
Mika levanta da cama.
Soph:Nao é isso! Para de drama,deita aqui!
Mika sai bolado do quarto.

Um comentário: