sábado, 19 de janeiro de 2013

Cap 55



Soph prefere nao atender,pois esta com a cabeça quente e nao quer falar algo,q depois possa se arrepender. Mika decidi ir ate a casa de Soph. Mila chega á casa de Soph.
Soph:Quem é?
Mika:Mika..
Soph abre a porta.
Mika:Pq n me atendeu ?
Soph:Pq me deu bolo?
Mika:Eu posso explicar..
Soph:E nem ligou para avisar
Mika:Vc n me atendeu
Soph:Vc ligou agorinha! 3 hrs depois !
Mika:Ta admito,errei! Achei q fosse da tempo da uma volta com a Lua e depois ir para o rc9 te encontrar.Mas achei errado..Desculpa!
Soph:hm..Entendi..Vc foram aonde?
Mika:Um bar do lado do rc9
Soph:N entendo pq n me ligou,pelo menos pra avisar! Fiquei igual uma trouxa la te esperando!
Mika:Nem foi tanto tempo..
Soph;Foram 2 horas! Vc esqueceu completamente de mim!
Mika:N tem como eu te esquecer! Amor desculpa! Foi ridículo da minha parte..eu sei q foi!
Soph:Ta..mas n faz mais isso nao,por favor,ta?
Mika:Pode deixar..Agora vai me deixar entrar ou vou ficar aqui na porta,plantado?
Soph:Nao sei,acho q vc fica mais bonito ai!
Mika:Nao mesmo! Sou mais bonito na cama e com vc!
Soph:E vc ta achando q vai dormir aqui hj? Depois de ter me dado um bolo,ta achando q vai se dar bem?
Mika:To achando nao,tenho certeza ! Haha! Po amor,ja ta tarde para eu voltar pra casa...
Soph:Ta bom! O sofá é todo seu,entra ae!
Mika entra e questiona Soph.
Mika:Sofa ?!
Soph:Sim
Mika:Mas vc vai ta no sofa tambem?
Soph:Eu nao,prefiro minha cama! Hahahahaha
Mika:Eu tambem!
Soph:Legal! Hahaha
Mika:poxaa!
Soph:Boa noite amor!
Mika:Poo! Boa noite...
Fala Mika deitando no sofa e Soph cai na gargalhada.
Soph deita na cama e Mika fica no sofa,se mexendo para achar uma posição boa.
Soph ri e chama Mika.
Soph:Vem logo pretin!
Mika:Agora me quer? N vou nao..!
Soph:Entao ta..
Mika:Affz! Ta bom!
Mika vai correndo e pula na cama. Mika:Ta com sono?
Soph:Nao..
Mika:Oba! Haha
Mika enche Soph de beijos e eles aproveitam o momento para namorar.
Mika:Ah amor,ja sabe se vai poder ir amanha na boate?
Soph:Nao sei
Mika:Mas vc quer ir?

2 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. kkkk,amo sua web!!!!!!!!!posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir