terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cap 54



Eles param de se beijar.
Soph:Vou falar com minha mãe e ve se posso desmarcar!
Mika:Obaa!
Mika enche Soph de beijos.
Soph:Para! Haha! Temos que ir
Mika:Pra onde?
Soph:Gravar!
Mika:Eu acabei por hoje,vc ainda tem cena ?
Soph:Aham!
Mika:Ah..
Soph:Vc vai ficar aqui me esperando ne?
Mika:Pra que?
Soph:Hoje vc disse q ia dormir la em casa
Mika:Ae! Havia me esquecido!
Soph:Entao vou la gravar,depois a gente se ve!
-selinho-
Mika:Tchau..
Soph sai.
Lua:E ai? A patroa deixou?
Mika:De repente ela ate vai!
Lua:vou te q segurar vela ?
Mila:Ah nada a ver !
Lua:Ta! Amanha busco vcs em casa?
Mika:Nao,eu busco vcs!
Lua:Melhor! Hahaha
Mika;Preguiçosa ein?
Lua:Eu nada! Hahaha
Mika:Ainda vai gravar hj?
Lua:Nao e vc?
Mika:Nao..
Lua:Bora sair?
Mika:A Soph pediu para eu espera-la
Lua:É rapidinho!
Mika:pra onde?
Lua:Num bar aqui perto!
Mika:Ta bom! Vamos! Haha
Lua:Obaa!
Mika e Lua pegam a moto e vao para o bar.
Eles conversam e bebem. Soph acaba a gravação e procura Mika.
Horas se passaram. Soph decide pegar um taxi e vai pra casa.
Mika:Que horas tem?
Lua:20:40
Mika:Que?!! Meu deus! Tenho q ir pro rc9!
Mika pega a moto e vai correndo para o rc9. Mika chega no rc9 e n acha Soph e pergunta ao porteiro,q diz que ela ja foi pra casa.
Mika pega o celular e liga pra Soph. Soph ve que Mika esta ligando e nervosa fica em duvida se atende ou nao.

2 comentários:

  1. Oi anjo eu também escrevo web SoMic se quiser pode dar uma olhada kk http://imaginessomics2.blogspot.com.br/ !!!Espero que goste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o nome da sua web?pode ser que eu tbm ja li!!!

      Excluir