terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cap 57


Eles chegam na praia e dao de cara com a Lua.
Lua:Fala pombinhos!
Mika:Oi pra voce tambem Lua!haha
Soph:Oiii!
Mika:Quem vem?
Lua:So nos.
Soph:Hm...
Mika:Po,entao vou da um mergulho porque ja estou fervendo!
Mika tira a blusa e vai logo pro mar. Soph e Lua ficam conversando.
Lua:Vai hoje na boate?
Soph:Acho que nao,estou tao cansada..
Lua:Como?Vc vai deixar seu negao sozinho numa boate?Ahh e cheio de mulheres bem vestidas..
Soph:Ahh para Lu!Eu confio nele..
Lua:Nele tem q confiar mesmo,mas nelas...
Soph:Nelas quem?
Lua:Ue,nas mulheres!
Soph:hm..
Lua:Minha opiniao,nao deixe seu namorado sair pra boate sem vc,ainda mais  q ninguem sabe que voces estao namorando!
Soph:Verdade,havia me esquecido disso!
Lua:Viu..
Soph:Elas vao ficar se jogando encima dele!
Lua:E voce vai deixar?
Mika:Hey,nossa o mar tava otimo! Estao conversando sobre o que?
Soph:Nada demais,aqui,vou com voce hoje na boate,ta?
Mika:Amor,ja disse que nao precisa se vc n quiser!
Soph:Pq?Nao quer que eu va?

Nenhum comentário:

Postar um comentário