quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cap 52


Soph chega no restaurante marcado. Soph e Thiago conversam enquanto comem.
Thiago:Te achei bem legal
Soph: Vc tambem é legal...Mas entao gostando do pessoal do rc9?
Thiago;Sim! Sao divertidos !
Eles continuam conversando. Eles acabam de jantar.
Thiago:Quer que eu te leve em casa?
Soph:Nao brigada...
Thiago:Ok entao..Hoje foi muito legal,espero que tenhamos mais jantares como esse!
Soph:Tambem..!Entao vou nessa,ate amanha!
Thiago:Tchau!
Thiago tenta beijar Soph,que se afasta e logo avisa ao apressadinho.
Soph:O que temos é so uma amizade,nao confunda !
Thiago assustada nao fala nada e Soph se retira. Soph vai ate a casa de Mika. Ela chega ja nervosa.
Mika:Oi amor,como foi o jantar?
-Selinho-
Soph:Ah foi legal...
Mika:E pq ta com essa cara?
Soph:Pergunta aos meus pais,eles que me deram esse rosto!
Mika:Nossa,relaxa ai!
Soph:Eu estou relaxada!
Mika:Ta nao,o que aconteceu nesse jantar?(Fala Mika ja com medo do que vai escutar)
Soph:O Thiago tentou me beijar
Mika:Filho da ....
Soph:Mas so tentou,n conseguiu nao!
Mika:Que raiva desse cara!
Soph:Relaxa..
Soph fala dando varios beijos em Mika.
Soph:Vamos esquecer isso e aproveitar?
Mika:Esquecer é difícil,mas.....
Mika beija Soph. Os dois aproveitam para namorar,mas so ficam nos beijos e amassos. 2 horas se passam.
Soph:Amor, acho melhor eu ir,ja esta muito tarde!
Mika:Ahh nao..
-Beijo-
Soph:Amor,amanha tenho q trabalhar bem cedo!
Mika:Dorme aqui!
Soph:Hoje nao.
Mika:Poxa..Por favor ?!!!
Soph:haha! Ta bom,mas amanha voce que dome na minha!
Mika:Justo e aproveitável!
Soph ri e Mika a beija. Os dois se beijam,namoram e depois dormem.
No dia seguinte,os dois acordam numa felicidade sem tamanho,por causa da noite que tiveram. Depois foram para o rc9. Mas a felicidade durou pouco,Mika e Soph chegam no rc9 e dao de cara com Thiago.
Mika encara Thiago,mas encara com muita raiva. Soph fica preocupada com a situação.

Um comentário:

  1. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir