terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ao confia

Cap 59



Soph:Nao,é obvio q confio em voce,mas na verdade,nao confio nas mulheres!
Mika:Hm..
Soph:Ficou bolado?
Mika:Nao,pelo menos voce vai comigo!hahaha
Soph:'É..Tenho que comprar o vestido e fazer o cabelo!
Mika:Pra que?Voce ja é linda!
Soph:Mas do mesmo jeito amor!
Mika:Ta bom! Mas da tempo de  voce almocar comigo e a Lua?
Soph:Se for agora...
Mika:Mas chegamos agora amor e ainda ta cedo!
Soph:Ok,depois me arrumo!
Mika:Vamos para a areia?
Soph:Aham!
Eles se beijam e vao ate a Lua. Eles conversam,brincam e depois decidem ir almocar. Eles vao para uma churrascaria perto da praia e almocam bem rapido. Soph e Lua compram as roupas para a festa e depois vao para o salao. Enquanto fazem o cabelo,as duas conversam.
Lua:Mas e ai?Quando voce e o Mika pretendem assumir o namoro?
Soph:Ah..nao sei! Nem estamos preocupados com isso,ta tao bom assim,entao pra que mudar?
Lua:Ah,pq as vezes é bom poder sair e se beijar sem se preocupar! Ne?
Soph:Isso é verdade,mas acho q ainda esta cedo pra assumir,ne?
Mika:Nao,2 meses Soph!
Soph:Ahh...eu sei,mas na hora certa assumiremos!  Mas e voce e o Arthur?
Lua:Estamos indo..
Soph:Como assim?
Lua:Ah pra ser sincera..Nao esta tao bom igual no comeco!
Soph:Mas voce pretende terminar?

Um comentário: