terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cap 58




Lua:Vixii...
Mika:Claro que queroo!Mas é pq vc me disse que nao queria sair hoje,pq estava cansada! O que fez voce mudar de ideia?
Lua:O que nao ne?Quem?haha!
Soph:Nada a ver,eu so estou com vontade de sair..
Lua:Mudou rapido de ideia ne?
Mika:Ne? O que voce falou pra ela Lua?
Lua:Eu?Mika,é papo calcinha! Nao se mete!
Mika:Nossa,desculpa! So vim buscar minha branquinha pra da um mergulho comigo!
Soph:Ah nao amor,a agua deve esta muito fria!
Mika:Eu te esquento!
Lua:Ecaa! Por favor,vao logo pro mar,antes que eu vomite!
Soph:Eu nao vou..
Mika:Ahh,mas vai sim!hahaha
Mika pega Soph no colo e a leva correndo para o mar.
Soph:Ahhh Mika,me solta!hahaaha! Paraa!
Mika:So um mergulho!hahaha
Mika e Soph mergulham e aproveitam para namorar.
Mika:Fiquei feliz que tenha mudado de ideia..
Soph:Em que?
Mika:Em ir para a boate!
Soph:Ficou feliz é? Achei que quisesse ir sozinho..
Mika:Claro que nao,prefiro q vc va comigo!
Soph:Tambem prefiro,ate pq vai ter varias mulheres bonitas la..
Mika:Por isso que vai comigo?Pq nao confia em mim?É isso Soph?

Nenhum comentário:

Postar um comentário