terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cap 56




Soph:Ah amor,essa semana foi muito movimentada,to cansada...
Mika:Isso quer dizer nao,ne?
Soph:Nao...nao sei!
Mika:Vai saber quando?23;00 quando eu ja estiver dormindo?
Soph:Claro que nao,seu bobo!
Mika:Ta esquece,nao precisa ir nao.
Soph:Ficou chateado ne?
Mika:Eu nao,se vc nao quiser ir,por mim tudo bem!
Soph:Hm...Ta,mas agora chega de falar disse e vamos..
(Soph beija Mika. Os dois namoram e depois dormem.)
No dia seguinte,Mika acorda com seu celular tocando. Mika atende.
Mika:Alo!?
Lua:Bom dia pretin!
Mika:Bom dia..
Lua:Tava dormindo?
Mika:Tava,ate um ser humano me acordar!
Lua:Hahaha! Tambem te amo!
Mika:hahaha! Eu sei,mas me fala,pq ligou?
Lua:Tava com saudades
Mika:Ta,agora fala pq me ligou de verdade!
Lua:Eu ein?Nao posso ter saudades nao?
Mika:Fala!no televo
Lua:Ta,bora ir a praia ?
Mika:Agora?
Lua::Nao,daqui a 10 anos!affzz..
Mika:Nervosa ein?!haha!Bora ue!
Lua:Daqui a 1 hora no posto 10,ok?
Mika:Ok!Beijos,tchau!
Lua:Tchau..
Soph:Bom dia..
Mika:Bom dia!
Soph:Quem erano celular?
Mika:A Lua..
Soph:O que ela queria ?
Mika:Ah,ela me chamou para ir a praia.
Soph:Agora?
Mika:Aham..
Soph:Voce vai?
Mika:Aham
Soph:Ah..fica aqui mais um pouco!
Mika:Po,o solta muito bom! Vamos a praia e depois a gente almoca fora
Soph:Okk! Deixa eu me arrumar!
Mika:Aham..
Eles se arrumar e vao para a praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário