sábado, 5 de janeiro de 2013

Cap 51



Eles chegam no rc9.
Mika:Vou la que estou atrasado!
Soph:Aham!
-Selinho. Mika sai-
Thiago:Hey,Sô!
Soph:Oi Thi! Tudo bem?
Thiago:Aham e vc?
Soph:Bem!
Thiago:E aquele jantar ta de pé?
Soph:Ah..Thi..!
Mika:Soph eu esqueci o......
Thiago:Ola Micael!
Mika:Oi..Esqueci meu celular na sua bolsa!
Soph:Ataa! Toma!
Mika:Valeu..
Soph:Mii!
Mika:Depois a gente se fala,to atrasado!
Mika enciumado,sai de la todo enfurecido.
Thiago:Entao?!
Soph:É que..
Thiago:Vc ta compromissada ?
Soph lembra que nao pode assumir ainda e fica nervosa com a pergunta.
Soph:Ok,as 20:00 me busca! Agora tenho que ir,tchau!
Soph sai e Thiago comemora.
Thiago:Uhuuuu!
Algumas horas depois,Soph vai ate o camarim de Mika.
Soph:Oi amor!
Mika:Oi...
Soph:Ta bolado com alguma coisa?
Mika:Nao,fiquei um pouco bolado de ver vc e o Thi,mas to legal! Haha
Soph: Que neguin ciumento! Haha
Mika:É...hahaha!!
Soph:Mas preciso te falar um negocio...
Mika:Pode falar!
Soph:Nao fica chateado,mas vou jantar com o Thiago hoje..
Mika:So voces dois!?
Soph:Aham,nao pude negar..
Mika:Eu sei,ja negou uma vez,duas ele ia desconfiar de nos dois!
Soph:Verdade..
Mika:Mas eu queria assumir pra todos...
Soph:Mas vamos!
Mika:Vai la no jantar,aproveita!
Soph:Sem vc dificil!
Mika:Nao é nao..! Haha
Soph:Mas o jantar vai ser as 20:00..
Mika:É?
Soph:Aham..e 22:00 ja vou ter terminado...
Mika:Ae?! É o q voce pretende ein senhorita Abrahão?
Soph:Nao sei e voce senhor Borges?
Mika: Estava pensando em ver um filme,depois dormir..
Soph:Mesmo?
Mika:Mas pensando bem,Borges e Abrahao hoje?
Soph:Aii sim! Hahah
-Selinho-
Mika:Vai querer que eu te busque la?
Soph:Nao,eu vou pra sua casa direto!
Mika:Ok,te espero la!
Soph:Ok! Te amo
Mika:Te amo!
Eles se beijam e Soph vai para o jantar com Thiago.

3 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Quero mais , estou sentindo cheiro de confusão no ar kkkk , posta ++++++++++++++++++++++++++.

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor!!!

    ResponderExcluir