sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cap 53



Thiago:Oi Soph!
Soph:Oi...
Thiago:Coe Mika!
Mika:Vc tentou beijar a Soph?
Thiago:Isso é entre eu e ela..
Mika:Nao,pq ela é minha namorada!
Thiago:Namorada?
Mika:É!Ta surdo ?
Soph:Mika...
Mika:Nao vem nao,ele tentou te beijar!
Thiago:Mas eu nao sabia que vcs estavam juntos!
Soph:É,ele nao sabia!
Mika:Agora vai ficar do lado dele?
Soph:Nao viaja! To no lado da razão! Thiago sera q vc poderia nos dar licença?
Thiago:Ok! E desculpa..
Thiago se retira.
Mika:Vai la,defende ele!
Soph:Nao estou defendendo! Mas pensa comigo,estamos namorando,mas o que vc nao se lembra é que é escondido! Ou seja,ninguem sabe que estamos namorando! Ele tenho me beijar,mas se soubesse de nos dois,ele nao iria tentar!
Mika:É eu sei,foi mal,acho que meu sangua ferveu..!
Soph:E depois diz que nao é ciumento! Hahaha
Mika:Ah nem vem que se fosse ao contrario,vc teria agido pior!
Soph:Haha! Eu nao,so cortaria a cabeça da garota! Hahaha
Mika:Nossa! Haha
Mika abraça Soph e eles se beijam.
Mika:Tenho que ir me arrumar
Soph:Ate!
Selinho e cada um vai para seu camarim.
Mika esta no seu camarim e Lua entra para conversar com seu amigo.
Lua:Hey Mi!
Mika:Fala Lu!
Lua:Po,tem uma boate inaugurando amanha,bora la?
Mika:Sei nao..
Lua:Bora,nao quero ir sozinha..O Chay nao pode,o Arthur vai pra casa da familia dele,a Mel vai curtir com a familia tambem e...
Mika:E a Soph?
Lua:A Soph nao vi ainda,mas bora!
Mika:Entao sou a 4 opção?
Lua:Nao,pra mim voce é a primeira opção! Mas vc sumiu,n atendeu o celular..
Mika:Vamos fazer assim,vou ver com a Soph e te falo!
Lua:Vai pedir autorização da dona?
Mika:Obvio que nao!
Lua:Ue,entao fala se quer ir ou nao! Affzz..
Mika:Ta bom,eu vou!
Lua:Ate la! Bjs
Mika vai gravar. Na hora do almoço,Mika encontra Soph.
Mika:Oi amor!
Selinho.
Soph:Oi!
Mika:Amanha vc tem algo pra fazer?
Soph:Vou ver minha mae.Pq?
Mika:Pq a Lu me chamou para uma boate amanha e queria q vc fosse..
Soph:Boate?
Mika:É! Vc n liga n ne?
Soph:Ah..boate...So acho que em boate as pessoas sao muito atiradinhas...
Mika:Haha! Serio?
Soph:É po!
Mika:Entao vai comigo! Desmarca com sua mae e marca pra depois!
Soph:Sei nao amor..
Mika:E se vc nao for,a Lua vai ta la,relaxa!
Soph:Ta,ne?!
Mika:Linda,te amo!
Eles se beijam

2 comentários:

  1. vc recebeu um selinho http://rebeldeimagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tó sentindo,um cheirinho de dr no ar,hein!!!será ou n será:>

    ResponderExcluir