domingo, 9 de dezembro de 2012

Cap 47


Mika e Soph se encontram na saida do rc9.
Mika:Minha mae ja esta esperando a gente!
Soph:Entao vamos?!
Mika:Bora!
Thiago:Ei Soph..!
Soph:Oi!
Thiago:Voce nao vai poder jantar comigo hoje nao?
Soph:Nao da Thi,eu ja tenho compromisso..! Vamos marcar pra outro dia! ?
Thiago:Ok...!
Soph:Desculpa!
Thiago:Tudo bem! Tchau!
Soph:Beijos!
Mika e Soph saem na moto.
Mika:"Nao da Thii!" Aff
Soph:Haha! Ciumento!
Mika:Nao é ciumes,so acho desnecessario abreviar o nome de uma pessoa pra Thi!
Soph:E Mika?! É uma abreviação de Micael!
Mika:Mas é diferente!
Soph:pq?
Mika:Porque Mika todos me chamam,agora Thi ninguem chama ele,so voce...
Soph:Para de ser ciumento,seu bobo! Hahahaha
Mika faz uma cara emburrada,mas logo abri um sorriso com as gracinhas de Soph. Eles chegam na casa da mae do Mika,a sogra de Soph.
Mika:Oi mae!
Mae:Oi neguin !
Eles se abracam.
Mika:Essa é minha AMIGA Sophia!
Mae:Prazer!
Soph:Prazer é todo meu !
Irma:Oi! Sua namorada!?
Mika:Nao! Amiga so!
Soph:Prazer!
Irma:Prazer é todo meu! Vamos,entrem!
Soph:Licença!
Mika:Vamos comer? To faminto !
Irma:Sempre!
Mika:Da comida mais gostosa do mundo,sempre estou faminto mesmo! Hahaha
Soph:Voce vive com fome,é magro de ruim mesmo! Hahaha
Irma;Fato! Haha
Mika:Ah nada haver amor....Soph,eu malho po!
Soph fica nervosa com a situação.
Irma;Malha nada! Preguiçoso!
Soph fica mais tranquila em perceber que irma de Mika nao percebeu nada. Mae de Mika bota a comida na mesa. Eles comem enquanto conversam,brincam e riem.
Mae:Sobremesa?
Mika:obaa! Deixa que eu pego !
Soph:Te ajudo!
Os dois vao pegar a sobremesa.
Soph esta pegando na geladeira o pavê.
Soph:Pega os talheres Mi!
Mika:Ok!
Mika pega os talheres,mas aproveita que a gaveta esta perto de Soph e a beija.
Soph:Mika aqui nao! Haha
Mika:So um beijo!
Soph beija Mika bem rapido.
Soph:Pronto! Agora vamos!
Mika:Ah nao so mais um!
Soph:Mika!
Eles se beijam novamente.
Irma:Ta ruim pra pegar a sobremesa..Uol!
Mika e Soph assustados param de se beijar.

7 comentários:

  1. posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++,amei amei amei.ta ruim pra pegar sobrimesa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. gente n se esqueçam dia 12-12-12 é o niver do micael borges...

    ResponderExcluir
  5. claro que ñ esqueci :.............amr posta ++++++++++++++++++++++ @lovedsomic

    ResponderExcluir